Tribunal de Justiça mantém Batista na Presidência da Câmara de Ipanguaçu

Os bastidores do Legislativo ipanguaçuense continuam movimentados! Nesta quinta-feira, 09 de maio de 2019, o Juiz Eduardo Pinheiro indeferiu mais um pedido de liminar formulado pelo grupo oposicionista do legislativo ipanguaçuense. Fato que já se tornou rotineiro, tendo em vista a intensa queda de braço vivenciada na Câmara Municipal de Ipanguaçu.

Na decisão judicial, em sede de liminar, o Juiz entendeu que ocorreu ilegalidade na eleição (da calçada) que elegeu o vereador Lindemberg Alexandre Faustino a Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ipanguaçu, por considerar infringido o Art. 10 do Regimento Interno da citada Casa, e válida consequentemente a eleição anterior, realizada em 10.03.2017, que reconduziu Batista Bertoldo a Presidência.

No entanto, mesmo após consecutivas derrotas nos tribunais, os vereadores da oposição, atualmente em maioria na casa legislativa, atuam de forma desordeira e irresponsável ao não acatar as decisões impostas pelo judiciário, buscando a todo custo reverter o pleito que eles mesmo contribuíram para se concretizar: reeleger Batista Bertoldo Presidente da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário